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Maior controle de dados é maior assertividade na venda
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Aprenda exatamente como tratar cada cliente
O CRM, ou Gestão de Relacionamento do Consumidor, é um sistema que pode ser integrado à base de dados da sua empresa para se ter maior controle e conhecimento sobre o seu fluxo de clientes, classificando-os entre “frio”, “morno” e “quente”.
Através dos dados que esse sistema fornece, é possível analisar e acompanhar a jornada de descobrimento, aproximação e aquisição do produto ou serviço prestado pela empresa, informações valiosas para qualquer estratégia de marketing. Assim, é possível trabalhar sobre funis de vendas que aumentem a conversão e retenção do cliente ao negócio.
Na PW2, essas estratégias são focadas em aumentar o LTV (uma estimativa da receita média que um consumidor irá gerar ao longo da sua vida como cliente) e otimizar o CAC (Custo de Aquisição de Clientes), gerando assim um ambiente sustentável e adequado para a empresa prosperar e crescer.
Através dos dados que esse sistema fornece, é possível analisar e acompanhar a jornada de descobrimento, aproximação e aquisição do produto ou serviço prestado pela empresa, informações valiosas para qualquer estratégia de marketing. Assim, é possível trabalhar sobre funis de vendas que aumentem a conversão e retenção do cliente ao negócio.
Na PW2, essas estratégias são focadas em aumentar o LTV (uma estimativa da receita média que um consumidor irá gerar ao longo da sua vida como cliente) e otimizar o CAC (Custo de Aquisição de Clientes), gerando assim um ambiente sustentável e adequado para a empresa prosperar e crescer.